×
Regulamento Concurso Cultural:
3° edição - FANÁTICO POR FOTOGRAFIA
DA PROMOÇÃO:
A promoção "FANÁTICO POR FOTOGRAFIA"é promovida pelo Circulu’s Lanches - Unidade Altos do Laranjal, com sede na Av. Adolfo Fetter, 3431. É válida para todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas na cidade de Pelotas que sejam fotógrafas profissionais ou amadoras e cumpram todas as etapas e requisitos da promoção. Nessa promoção não poderão participar funcionários e familiares de funcionários do Circulu’s Lanches e os vencedores das edições anteriores.
DA PARTICIPAÇÃO:
Abertura das inscrições: 10/03
As inscrições serão até o dia 14/03.
A participação dos interessados na promoção será oficializada e divulgada no dia 15 de março, sendo considerado como único critério a ordem de registro de interesse. Assim, os primeiros 12 participantes (profissionais ou amadores) a realizarem o cadastro em nosso site (www.circuluslanches.com.br) no formulário oficial, estarão automaticamente inscritos na promoção.
Para que a participação seja efetivada é preciso que o interessado preencha todos os campos do formulário, de acordo com as orientações presentes no mesmo.
Os profissionais deverão informar o link do portfólio e os fotógrafos amadores deverão informar seu link pessoal nas redes sociais para validação.
Para a produção das fotos oficiais, serão realizadas mediante agendamento na Unidade Altos do Laranjal. O participante escolherá previamente qualquer item do cardápio para ser fotografado e poderá levar itens de “decoração” para sua foto. O lanche será montado na presença do candidato, com as orientações que o mesmo passar a cozinheira. Cabe salientar que para adentrar a cozinha, o fotógrafo deverá obedecer às regras de Boas Práticas de Fabricação, para garantir a higiene e segurança alimentar do local.
Prazo para entrega: as imagens deverão ser encaminhadas ao responsável pela promoção até às 10h do dia 25 de março, através do e-mail falecom@circuluslanches.com.br
DA AVALIAÇÃO:
O julgamento das fotos dos fotógrafos amadores será feito por meio de curtidas no Instagram oficial do Circulu’s Lanches (@circulus.lanches) que estabelecerão o vencedor na Categoria Júri Popular.
A avaliação técnica feita pelos profissionais (vencedores da 2ª edição), que estabelecerão os três melhores na Categoria Júri Técnico com as seguintes especificações listadas abaixo:
As imagens capturadas pelos participantes poderão passar por uma edição feita pelo próprio concorrente e devem obedecer às seguintes especificações técnicas:
As imagens deverão ser entregues nos seguintes tamanhos:
- 1 cópia 400 pixels na aresta longa e 300 dpi de resolução;
- 1 cópia 2048 pixels na aresta longa e 72 dpi de resolução.
As fotografias poderão passar pela finalização no photoshop, porém não serão aceitas descaracterizações, bem como, montagens ou fusões com imagens previamente captadas, ou de terceiros.
As imagens deverão ser entregues sem marca d’água.
JURADOS:
Angélica Rossi (1º Lugar - Júri técnico da 2º Edição)
Fotógrafa de bebês e de família, especializada em fotografia de recém-nascidos.
Membro da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém nascidos (ABFRN)
Com 9 anos de história no Studio mais fofo de Pelotas
Fabiano Rosa (2º lugar - Júri técnico da 2º edição)
Fotógrafo de eventos há mais de 15 anos com um olhar sensível para fotografar o amor. (#querofotografaroamor)
Especialista em capturar e eternizar os sentimentos que não estão visíveis aos olhos. Participa de vários projetos, entre eles Incríveis Mulheres (prevenção ao câncer de mama) e Invictus (prevenção ao câncer de próstata) todos da AAPECAN.
Guilherme Bittencourt (1º lugar - Júri popular da 2º edição)
Fotógrafo social há 5 anos, especializado em formaturas e 15 anos. Possui mais de 20 prêmios nacionais e internacionais em concursos de fotografia.
www.guilhermebittencourt.com
As fotos serão encaminhadas ao júri técnico SEM A IDENTIFICAÇÃO do nome do participante.
As fotos serão disponibilizadas no Instagram oficial da empresa e estarão disponíveis para curtidas no prazo de 25/03 à 30/03/2022 às 14h.
RESULTADO:
O vencedor da promoção será aquele que obtiver a melhor pontuação no júri técnico e mais um vencedor que tiver maior número de curtidas no júri popular.
O resultado final será divulgado no dia 31/03 no Instagram oficial do Circulu’s Lanches.
DO USO DAS FOTOS:
O Circulu’s poderá utilizar todas as fotos participantes do Concurso, sem prévio aviso, em suas redes sociais, seus materiais impressos, seu site, ou qualquer outro meio de divulgação, SEMPRE colocando os créditos nas fotos; durante o período de 12 meses.
DA PREMIAÇÃO:
Os vencedores desta promoção serão premiadas com:
1º lugar Júri Técnico 12 baurus (a escolher) + 12 refris de lata + 12 mousses;
1º lugar Júri Popular 12 baurus (a escolher) + 12 refris de lata + 12 mousses;
2º lugar Júri Técnico: 6 baurus (a escolher) + 6 refris de lata + 6 mousses;
3º lugar Júri Técnico: 3 baurus (a escolher) + 3 refris de lata + 3 mousses;
O prêmio poderá ser consumido dentro de um ano, a contar da divulgação do resultado. A premiação é válida para consumo no local ou retirada de lanche, tele-entrega não inclusa.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
O Circulu’s Lanches reserva-se o direito de desclassificar participantes da promoção que julgue inapropriados, que fraudem a participação ou que não cumpram as regras deste regulamento.